Pop Fun
coluna

Pop Fun

Cultura e Entretenimento, por Edgar Borges | Sexta-feira

Um filme para divertir seu Natal: Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

Por Flávia Medeiros, Agenda News

Publicado em 24/12/2021 10h12

Um filme para divertir seu Natal: Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar Filme Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar - Divulgação
  Compartilhar

Sim, Max Mercer (Archie Yates) vai te encantar no melhor clima natalino do hemisfério norte, no longa, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar. Com um enredo muito bem elaborado, assinado por Mikey Day & Streeter Seidell, o filme conta a história de Max, esquecido em casa enquanto sua família vai passar o Natal em Tóquio, no Japão.

Com cenas que remetem as duas primeiras versões da franquia, que embalou a infância de muita gente, bem como ligações diretas a personagens delas, contudo, com uma história bem diferente, pois, ao invés de tentar se livrar de ladrões, Max tem que se livrar do casal Pam (Ellie Kemper, sim ela mesma a Erin Hannon, da série The Office) e Jeff (Rob Delaney) McKenzie, que tenta recuperar uma relíquia de família. Para evitar spoiler, paramos com a descrição por aqui.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024

É um filme que te faz dar boas risadas, que vai te envolver na história, que em alguns momentos vai te fazer torcer por Max, em outros pelo Casal McKenzie, que vai te levar ao clima natalino, especialmente embalado pela trilha sonora com músicas clássicas. É um filme que você poderá assistir em família, sem o menor problema. E claro, vale o alerta que um cisco pode cair nos seus olhos no final. Alertamos também que você vai achar o Max um menino fofo demais!

Destacamos ainda que fazem parte do elenco: Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray, Ally Maki, Chris Parnell. E na direção, Dan Mazer. Ele está no catálogo do Disney Plus, desde novembro passado.

Se você busca um filme leve para ver no dia do Natal, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, é o seu lugar, nós super recomendamos, e o deixamos com uma nota 8 para o que se propõe. E claro, a família Pop Fun Oficial te deseja um ótimo Natal com muita diversão, amor e esperança!

Nossas Redes Sociais: https://linktr.ee/popfunoficial

O Pop Fun TV é transmitido em âmbito nacional, e poder ser assistido através dos seguintes canais:  TVA NET, CDN TV, SAT TV, Telecab, Max Cloud TV, Completa VC,Connect BR, Easy TV, Visnet Telecom, Enterplay, Você Telecom, além do app Baita Conteúdo Play (Smartv´s e app´s para Android e IOS).

Agora, com o Podcast: Pop Fun Geek Cast, também no Spotify.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.




Pop Fun

Pop Fun

A coluna Pop Fun, complementa a atração da TV, trazendo os principais temas do entretenimento, de forma clara, direta e objetiva ao leitor do Agenda News. Você pode acompanhar em âmbito nacional através dos seguintes canais:  TVA NET, CDN TV, SAT TV, Telecab, Max Cloud TV, Completa VC,Connect BR, Easy TV, Visnet Telecom, Enterplay, Você Telecom, além do Baita Conteúdo Play (Smartv´s e app´s para Android e IOS). Além de vídeos novos todas as terças, quintas e sábados no YouTube. Siga nossas redes sociais, inscreva-se em nossos canais no Facebooke Instagram