Pop Fun
coluna

Pop Fun

Cultura e Entretenimento, por Edgar Borges | Sexta-feira

Pop Fun terá novidades a partir de Maio

Por Edgar Borges, Agenda News

Publicado em 30/04/2021 09h48 - Atualizado em 30/04/2021 09h53

Pop Fun terá novidades a partir de Maio Pop Fun - Divulgação
  Compartilhar

A cultura pop é feita de constantes mudanças, que visam a evolução de seus produtos finais. Sejam filmes, games, séries, na literatura, mudanças são constantes e necessárias para uma renovação concisa.

 

Exatamente por isso, o Pop Fun dará novos passos a partir de Maio, trazendo ainda mais conteúdos, diferenciados ao público, que, cada vez mais será convidado à interagir estas novidades.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

Youtube mais constante

Um dos grandes desafios para a criação de conteúdos, é a disponibilidade para tal. Com o Pop Fun, também não é diferente, visto que além da contribuição com o Agenda News, o tempo é dividido com a apresentação e roteirização de uma atração de TV, gerenciamento de redes sociais. Haja fôlego !

 

Porém, um dos grandes vazios neste pilar, são os vídeos de conteúdos para maior plataforma de transmissão, o Youtube, que faltavam em nossos materiais. O verbo foi usado de forma proposital: faltavam.

 

 A partir de amanhã (01/05), toda semana teremos vídeos às: terças, com retransmissão simultânea e ao vivo, do Pop Fun TV, sempre às 20 horas, além de quintas-feiras, com pautas e temas variados. E, aos sábados, notícias e/ou críticas sobre alguma estreia que aconteça na cultura pop. Para a estreia, não daremos spoiler sobre a temática inicial, mas cremos que será do agrado de todos.

 

Cabe ressaltar ainda, que além destes materiais às terças, quintas e sábados, nas redes sociais de Instagram e Facebook, traremos outras situações para interação com os seguidores, e o retorno das lives, com a presença de um convidado, ao menos 1 vez por mês.

Passaporte carimbado ao redor do mundo

Um dos principais cartões de visita, o Pop Fun Entrevista, iniciado no Instagram, e que migrou para a TV, continuará trazendo novos convidados e personalidades, que agregam valores inestimáveis ao universo nerd/geek.

 

Em Maio, estão previstas conversas com os seguintes nomes: Seha Karatas, artista turca, dona de traços poderosos em pinturas à óleo, onde retrata personagens e passagens com personagens de animações japonesas (animes); o Youtuber Beto Decretado, do Decreto Nerd; o escritor inglês Oliver Bowden, autor de mais de dez livros da saga Assassin´s Creed, e o ator e dublador norte-americano Frank Todaro, presente nas animações de Transformers e na vindoura CupHead, ambas da Netflix.

 

Todos estream com edições para a TV, e, após, ficam disponíveis na íntegra, em nosso Youtube. Em breve, diálogos inéditos aqui no Agenda News.

 

Atração de TV busca Gamer Girl para o time

Importante parte da cultura pop, os games, que sempre possuem espaço cativo dentro do Pop Fun TV, lançou uma campanha para selecionar uma Gamer Girl, para atuar junto do time de colaboradores, que, vale lembrar, conta com nomes de especialistas como: Henrique Granado, presidente do Conselho Jedi RJ; Pérola Luizi, premiada cosplayer carioca; Thiago Romariz, jornalista e influenciador digital, entre outros.

 

Para fechar, a For Games, instituição voltada para o ensino através da gamificação, fechou uma parceria, onde trará semanalmente, drops com curiosidades e estímulo do aprendizado através da técnica.

 

 E aí; com tantas novidades à caminho, será que você conseguirá acompanhar as mudanças no Pop Fun ? Bora lá?



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.




Pop Fun

Pop Fun

A coluna Pop Fun, complementa a atração da TV, trazendo os principais temas do entretenimento, de forma clara, direta e objetiva ao leitor do Agenda News. Você pode acompanhar em âmbito nacional através dos seguintes canais:  TVA NET, CDN TV, SAT TV, Telecab, Max Cloud TV, Completa VC,Connect BR, Easy TV, Visnet Telecom, Enterplay, Você Telecom, além do Baita Conteúdo Play (Smartv´s e app´s para Android e IOS). Além de vídeos novos todas as terças, quintas e sábados no YouTube. Siga nossas redes sociais, inscreva-se em nossos canais no Facebooke Instagram