Pop Fun
coluna

Pop Fun

Cultura e Entretenimento, por Edgar Borges | Sexta-feira

A Vermelhinha e o anuncio de suas novidades

Por Flávia Medeiros, Agenda News

Publicado em 08/10/2021 10h17

A Vermelhinha e o anuncio de suas novidades Tudum - Divugação
  Compartilhar

Um evento virtual, com mais de três horas de duração, recheado de astros e estrelas da cultura pop contemporânea, oriundos dos quatro cantos do planeta. Foi com toda essa pompa que aconteceu no último dia 25 de setembro o evento Tudum, do streaming Netflix, que nós carinhosamente chamamos por aqui de, Vermelhinha. 

Nele, a divulgação de novas temporadas de séries, os novos filmes que entrarão no catalogo, e prepare-se que vem muita coisa por aí. Entre, teaser, trailers, entrevistas, e anúncios, passaram pelo palco virtual 145, atores e atrizes, representando mais de 70 séries, filmes e especiais. Por esses números, já é possível perceber que você ficará horas e horas consumindo o conteúdo da Netflix, pelos próximos meses. A própria escolha do formato do evento, no qual elenco pode aparecer comentado detalhes sobre a série também possibilita uma grande proximidade entre o público e a produção. E de certa forma, nos ajuda com aquelas curiosidades que a gente sempre fica sobre o que rola nos bastidores, como o ator, a atriz é fora do personagem, e como eles sentiram a recepção pelo público da produção, o que te fez, ou ainda te fará, assistir os mais de 180 minutos do evento. 

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 03-2024

Entre produções que acertam em cheio na fórmula que agrada crítica e público, e outras, dignas de serem esquecidas é fato notório que a Vermelhinha continua sendo a líder, não apenas por aqui, mais também pelo mundo todo, em assinaturas, mesmo com a crescente oferta de outros streamings. E ela, malandramente, aproveita todo esse sucesso, e poderio monetário, para realizar o Tudum, e demonstrar como pode continuar anos e anos a fio no topo entre os streamings. 

A própria escolha do nome, Tudum, revela o requinte criativo que o departamento de marketing deles possui, pois, ele é inspirado no primeiro som que você ouve quando vai assistir a um filme ou uma série na Netflix, tenho certeza que nesse momento da leitura o som veio a sua cabeça, tamanho sua identidade sonora. Sim, eles não fazem nada sem uma intenção, por essa e por outras, que você se amarra e maratona séries e séries sem fim. 
Vale destacar, que se até então você nunca tinha ouvido falar no Tudum, ele nasceu no Brasil e já teve diversos formatos: festival, almanaque, live. O sucesso do projeto foi tão grande que agora o evento se tornou global. E seguindo a próprias palavras de divulgação: “ O objetivo é simples: entreter e celebrar os fãs da Netflix ao redor do mundo”.

Como você sabe, a gente aqui do Pop Fun, não gosta de dar spoiler, para saber o que rolou a gente te convida a passar lá no Canal da Netflix do YouTube, para conferir. E claro, ficar ligado nas nossas mídias sociais, para saber as notícias e críticas dos lançamentos que a gente tradicionalmente faz. 


Nossas Redes Sociais: https://linktr.ee/popfunoficial 
O Pop Fun TV é transmitido em âmbito nacional, e poder ser assistido através dos seguintes canais:  TVA NET, CDN TV, SAT TV, Telecab, Max Cloud TV, Completa VC,Connect BR, Easy TV, Visnet Telecom, Enterplay, Você Telecom, além do app Baita Conteúdo Play (Smartv´s e app´s para Android e IOS).
Agora, com o Podcast: Pop Fun Geek Cast, também no Spotify.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.




Pop Fun

Pop Fun

A coluna Pop Fun, complementa a atração da TV, trazendo os principais temas do entretenimento, de forma clara, direta e objetiva ao leitor do Agenda News. Você pode acompanhar em âmbito nacional através dos seguintes canais:  TVA NET, CDN TV, SAT TV, Telecab, Max Cloud TV, Completa VC,Connect BR, Easy TV, Visnet Telecom, Enterplay, Você Telecom, além do Baita Conteúdo Play (Smartv´s e app´s para Android e IOS). Além de vídeos novos todas as terças, quintas e sábados no YouTube. Siga nossas redes sociais, inscreva-se em nossos canais no Facebooke Instagram